DESTAQUE Dahua Technology é eleita maior empresa 100% privada do setor de...

DESTAQUE Dahua Technology é eleita maior empresa 100% privada do setor de segurança eletrônica

A Dahua Technology, uma das líderes em soluções de videomonitoramento, foi nomeada como a maior empresa de capital privado do mundo, segundo o Ranking 50 Security 2018 da Asmag Global Security, portal B2B voltado para players globais de segurança. Entre as empresas governamentais e privadas, sua posição foi elevada de 9º para o 2º lugar em um período de apenas seis anos, demonstrando um crescimento recorde dentro da indústria e consolidando-se como a empresa número um entre as 100% privadas do setor.

A Asmag Global Security é vista como um dos rankings mais influentes, que classifica fabricantes globais, levando em consideração suas receitas de vendas de produtos, lucro bruto, margem de lucro e lucro líquido em seus relatórios financeiros de 2017. A Dahua Technology alcançou a posição de maior empresa privada do mundo por ter atingido uma receita bruta de aproximadamente US$ 3 bilhões, representando um aumento de 41,38% em 2017, crescimento totalmente acima do mercado, tratando-se de uma empresa privada com capital próprio e sem incentivos governamentais externos.

Ser a maior empresa com capital 100% privado é um grande orgulho para uma companhia fundada graças a um sonho do Sr. Fu Liquan e à sua família, que tinham o objetivo de oferecer ao mundo algo que pudesse fazer a diferença nas vidas das pessoas e empresas. Esta colocação no Ranking 50 Security 2018 da Asmag Global Security é resultado do constante compromisso da empresa com o sucesso dos clientes, criando valores com produtos e soluções com base em verdadeiras necessidades do mercado. A globalização e a localização também estão sendo muito promovidas para melhor atender todas as comunidades locais em mais de 180 países e regiões.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado sobre o mercado. Para continuar lendo, visite Revista Segurança Eletrônica com a matéria completa.

Facebook Comments