ViaQuatro melhora gestão de vídeo vigilância do metrô de São Paulo

ViaQuatro melhora gestão de vídeo vigilância do metrô de São Paulo

A que marca recorrer para garantir segurança com mais inteligência e facilidade de uso? Foi provavelmente questionamentos deste tipo que fizeram representantes da ViaQuatro, optar pela Genetec como parceira principal e novo fornecedor de tecnologias de segurança, para as estações da Linha Amarela, que foram inauguradas em 2018.

As respostas que a ViaQuatro procurava, por projetos atualizados, robustos, fáceis de utilização e inteligentes a tempo de novos cronogramas para sua empresa foram encontradas nas soluções que a Genetec oferece. E a marca, além de principal player do mercado de segurança, também é expositor confirmado na ISC Brasil 2019.

Utilizando a plataforma Security Center, a ViaQuatro consegue controlar e monitorar mais de 200 câmeras IP nos acessos, plataformas de embarque, mezanino, elevadores e entradas restritas das estações Higienópolis-Mackenzie e Oscar Freire, tanto de maneira centralizada como de forma distribuída.

As estações integradas com tecnologia Genetec receberam, cada uma, mais de 100 câmeras IP da Huawei e de acordo com clientes, a marca oferece uma licença específica para câmeras que fortalecem a cibersegurança do sistema como um todo. Além de equipada, é preparada para expansões e hardwares. Ainda, o Security Center 5.7 da Genetec já está preparado para integrar todos os dispositivos de segurança da ViaQuatro.

A Genetec estará na ISC Brasil 2019 apresentando suas novidades e tecnologias de ponta, entre os dias 25 a 27 de junho, no Expo Center, em São Paulo. Para saber mais, acesse: http://www.iscbrasil.com.br/ 

Conteúdo proprietário: Reed Exhibitions Alcântara Machado, para maiores informações, acesse Genetec e saiba mais.
Produção: Ana Carolina Tissoni

Facebook Comments