A ISC Brasil, em vista da rápida evolução do mercado de segurança com o avanço tecnológico, busca sempre por inovação, com o objetivo de manter o evento como principal meio de oportunidades e alcance na expansão de negócios no mercado brasileiro de segurança. Com isso, traz por mais um ano a Dahua Technology, que vem como forte expositora em 2019 no setor de segurança digital e privada.

Segundo Fabio Lopes, diretor da marca, Inovação é um dos principais valores da Dahua Technology, e na entrevista abaixo, você confere quais os princípios da empresa para essa nova fase no mercado e sua visão para o próximo ano:

ISC Brasil: O mercado de segurança vem evoluindo rapidamente com o avanço tecnológico e inovação de sistemas nos setores público e privado. Como sua empresa tem se preparado para esta nova fase?

Fabio Lopes: As avançadas inovações tecnológicas e as principais capacidades técnicas são o resultado de um investimento sustentado e de uma excelente equipe de engenharia. A Dahua Technology investe mais de 10% da receita anual de vendas em P&D e possui uma equipe de +6000 engenheiros.
Nos últimos anos a empresa criou 4 institutos de pesquisa, incluindo 3 institutos fundamentais focados em tecnologia de chips, AI, Big Data e Video Cloud, além de um instituto de aplicativos avançado.

ISC Brasil: Na visão da marca, quais os principais desafios que o setor enfrenta no biênio 2018-2019?

Fabio Lopes: Câmeras inteligentes com Inteligência Artificial vão revolucionar o mercado durante este período, aumentando o escopo de soluções que um sistema de videomonitoramento vai entregar. A Dahua Technology, sabendo dessa evolução, trabalha constantemente junto com parceiros como Intel em novas tecnologias envolvendo IoT.

ISC Brasil: Qual o foco dos investimentos de sua empresa até 2019?

Fabio Lopes: A empresa investirá fortemente em alta tecnologia com o objetivo de se tornar a empresa com maior portfólio de soluções inteligentes do setor. Além disso, a marca receberá investimentos para o desenvolvimento da área de branding, aumentando desta maneira o brand awareness no Brasil com uma visão disruptiva em marketing.

ISC Brasil: A ISC Brasil é palco para desenvolvimento do setor de segurança pública, segurança eletrônica, segurança privada e segurança digital, qual a relação da sua marca com o evento?

Fabio Lopes: A ISC BRASIL é um evento totalmente diferenciado, onde o principal foco é o integrador de valor agregado e também clientes finais de médias e grandes empresas. Nos últimos 2 anos, a feira sofreu uma mudança extremamente positiva e no ano passado captamos dezenas de projetos graças a essa revolução que foi realizada.

ISC Brasil: Compartilhe conosco a sua expectativa para a ISC Brasil 2019 e nos ajude a construir a melhor feira para a sua empresa.

Fabio Lopes: Para 2019, a Dahua Technology espera uma feira onde a presença de grandes decisores de compra como CIOs, Chefes de Segurança, Diretores, Presidentes e Membros do Governo façam parte. Na nossa concepção, o end-user desconhece algumas vezes a amplitude de soluções que uma marca como a Dahua Technology pode oferecer para sua empresa. É muito mais do que captar imagens, é tratar e extrair informações, possibilitando uma otimização do trabalho e ROI em diversos aspectos estratégicos.

A Dahua Technology participará da 14ª edição da ISC Brasil, apresentando suas inovações tecnológicas para o setor nos dias 25 a 27 de junho de 2019. Não perca!

Conteúdo proprietário: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produzido por: Ana Carolina Tissoni

Facebook Comments