ISC Brasil é referência mundial para empresas de segurança privada e patrimonial

ISC Brasil é referência mundial para empresas de segurança privada e patrimonial

Empresas atuantes no mercado de segurança privada e patrimonial veem a ISC Brasil como referência mundial no segmento, impulsionando o setor através de oportunidades de visibilidade e negócios.

Estes foram os principais pontos levantados por Vanessa Bergamini, coordenadora de vendas coorporativas da Yamaha Brasil, em um breve balanço sobre a participação da marca na edição de 2018.

Para ela, a ISC Brasil ofereceu o suporte que a empresa precisava para focar no mercado de segurança privada e patrimonial, trazendo novos clientes para a Yamaha: “Depois da feira nós crescemos em vendas sim, muitas empresas que não tinham conhecimento de nossos produtos pra esse nicho de mercado passaram a conhecer e viram realmente que a Yamaha entrega a solução completa pro negócio deles”.

Marco Antônio Lopes, presidente da ABSEG – Associação Brasileira de Profissionais de Segurança, acredita que o crescimento da segurança privada no Brasil passa também pelos conteúdos apresentados no evento que, segundo ele, são extremamente importantes para aplicação de novas tecnologias e qualificação de mão de obra.

Os dois executivos estiveram presentes no lançamento oficial da ISC Brasil, onde puderam conhecer as novidades que estão sendo preparadas para a próxima edição. Confira o vídeo abaixo os depoimentos e continue acompanhando nossos canais oficiais.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Emanuelle Herrera

Facebook Comments