Em entrevista exclusiva, Empresa DIGICON S/A Controle conta sobre as oportunidades e...

Em entrevista exclusiva, Empresa DIGICON S/A Controle conta sobre as oportunidades e dificuldades no setor

João Luiz Diniz, Diretor da Digicon

A marca acredita que para crescer e manter a posição de liderança no segmento de segurança é importante investir em inovação e tecnologia

Já em sua 14ª edição, a ISC Brasil 2019, que acontece entre os dias 25 e 27 de junho, recebe por mais um ano a marca expositora Digicon, atuante direta do segmento de segurança eletrônica.

Em entrevista exclusiva, o Diretor da empresa, João Luis Diniz, explicou como eles têm se preparado para o mercado de segurança em vista da sua evolução e a inovação dos sistemas nos setores público e privado. “Nos últimos 3 anos a empresa investiu pesado em novas tecnologias, e foi o período que mais lançou novidades para o mercado”, afirmou João.

A marca assumiu que irá investir e manter esse foco tecnológico, uma vez que acreditem que para crescer e manter a posição de liderança no segmento de catracas e bloqueios para controle de acesso, é necessário investir em inovação e tecnologia. “Este foco também permite buscarmos oportunidades em mercados externos como a América Latina, Estados Unidos e Europa”.

No biênio 2018-2019, o maior desafio da Digicon, segundo João, é a maior concorrência, o menor número de projetos e sua demora para acontecer; “o cenário político e econômico é outro desafio que leva o setor a se reinventar para poder seguir desenvolvendo para crescer”. Segundo ele, a ISC é o evento que reúne um público qualificado e estar presente em mais uma edição, é estar próximo de seus potenciais clientes e terem a oportunidade de apresentar as novidades que trabalharam nos últimos anos.

14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança – ISC Brasil acontecerá entre os dias 25 e 27 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. Acesse o site: http://www.iscbrasil.com.br/ e acompanhe os preparativos da ISC Brasil 2019 nas nossas redes sociais: Facebook e LinkedIn.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Ana Carolina Tissoni

Facebook Comments