Moni Software se surpreende com 1ª participação na ISC Brasil e retorna...

Moni Software se surpreende com 1ª participação na ISC Brasil e retorna em 2019

A Moni Software, empresa voltada ao segmento de segurança eletrônica, teve expectativas superadas na ISC Brasil 2018 e está de volta como âncora no pavilhão Revista Segurança Eletrônica!

Rafael Danzi, Gerente de Operações da Moni Software, nos deu uma entrevista exclusiva sobre os desafios que o mercado de segurança enfrenta e a participação da marca na próxima edição da ISC Brasil que acontece de 25 a 27 de junho de 2019. Confira!

ISC Brasil: O mercado de segurança vem evoluindo rapidamente com o avanço tecnológico e inovação de sistemas nos setores público e privado. Como a Moni Software tem se preparado para esta nova fase?

Rafael Danzi: Como desenvolvedores de software, estamos constantemente atentos às movimentações de mercado e tendências para criarmos soluções para que nossos clientes possam oferecer ao mercado final, tanto no monitoramento de alarmes, quanto de portaria remota. Porém, complemento que temos observado que, embora criar tecnologias que possibilitam a evolução dos padrões de serviços seja um ponto essencial o nosso negócio, o que nos destaca e tem sido um foco muito grande da Moni Software, é oferecer um serviço cada vez melhor aos nossos clientes, nos envolvendo no dia-a-dia da operação, compartilhando nosso know-how e apoiando o crescimento dos nossos clientes, afinal, se nossos clientes se propõem a prestar o melhor serviço possível aos clientes finais, sentimos que fazer o mesmo por eles é no mínimo coerente.

ISC: Na visão da marca, quais os principais desafios que o setor enfrenta no biênio 2018-2019?

Rafael Danzi, Gerente de Operações da Moni Software

R.D: Pensamos que o maior desafio das empresas que fazem monitoramento de alarmes é entender que o mercado está mudando e que, para conseguirem acompanhar essa evolução, abandonar alguns padrões desses serviços é necessário. Uma boa parte dos clientes monitorados de pequeno porte, por exemplo, podem migrar para o auto monitoramento, o ponto chave é compreender que se isso acontecesse, não seria negativo, muito pelo contrário, as empresas poderiam continuar centralizando as informações na empresa para que os clientes se monitorem por aplicativos e canalizarem essa energia, que antes era gasta em projetos menores, em outro perfil de consumidor, o mercado de grande porte.

ISC: Qual o foco dos investimentos de sua empresa até 2019?

R.D: A Moni Software tem superado as expectativas de crescimento nos últimos anos, portanto, investir em aumentar a equipe é fundamental, para manter exatamente o mesmo padrão de qualidade que tivemos até aqui, outro ponto é o nosso desenvolvimento, onde o produto se aprimora e evolui, buscamos um crescimento que seja sólido e saudável e que mantenha os nossos valores e filosofia intactos.

ISC: A ISC Brasil é palco para desenvolvimento do setor de segurança pública, segurança eletrônica, segurança privada e segurança digital, qual a relação da Moni Software com o evento?

R.D: Nossa primeira participação foi em 2018 e o resultado foi surpreendente, estamos ansiosos para o ano que vem, onde iremos como âncora no pavilhão “Revista Segurança Eletrônica / Moni Software”, aumentamos nosso espaço e melhoramos a estrutura para receber ainda melhor nossos clientes, amigos e parceiros.

ISC: Qual a sua expectativa para a ISC Brasil 2019?

R.D: Compreendemos que as vendas são sempre consequência de um bom trabalho que desenvolvemos com o mercado, tanto que não fechamos contrato em feiras, consideramos que essa venda puramente motivada pela emoção, que é um clichê, não se aplica ao nosso negócio. Portanto, nossa expectativa para a ISC, assim como qualquer outro evento que participemos, é de encontrar nossos clientes, confraternizar, ter ideias, ouvir suas experiências e percepções e saber onde podemos evoluir para que juntos possamos ir mais longe.

14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança – ISC Brasil acontecerá entre os dias 25 e 27 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. Acesse o site: http://www.iscbrasil.com.br/ e acompanhe os preparativos da ISC Brasil 2019 nas nossas redes sociais: Facebook e LinkedIn.

 

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Izabella Mota

Facebook Comments