ISC Brasil 2018 aumenta espaços de experiências para os visitantes e prevê...

ISC Brasil 2018 aumenta espaços de experiências para os visitantes e prevê maior impacto na geração de negócios

Brasil abriga essa semana, entre 06 e 08 de março, a maior feira de soluções de segurança do mundo

Solução integrada já é realidade no Brasil! A cada novo projeto de segurança que agrega digitalmente câmeras a sistemas de monitoramento, melhora a eficiência de indústrias, instituições financeiras, edifícios, hospitais e muitas outras verticais que precisam acompanhar as inovações tecnológicas e a evolução do mercado para conceder ainda mais segurança a sociedade.

Com uma necessidade cada vez mais crescente em oferecer soluções completas e integradas às pessoas, a ISC Brasil 4.0 criou um espaço onde serviços, produtos e projetos de segurança são demonstrados na prática pelos maiores especialistas de diferentes verticais que o mercado atinge, a ISC Experience!

Nesse ambiente exclusivo, os visitantes da ISC Brasil 4.0 poderão observar a integração de soluções aplicadas ao seu dia-a-dia e desfrutar de uma experiência in loco.

Conheça as verticais que compõem a ISC Experience e os players que apresentam todas essas inovações:

Bancos

A Bycon, representando bancos e instituições financeiras, apresenta uma simulação de assalto a caixas eletrônicos. Através de geradores de neblina que tiram a visibilidade do assaltante, a tecnologia italiana impossibilita a ação e consequentemente evita o crime.

Industria

Para pequenas, médias e grandes empresas, a Johnson Controls mostra a integração de operações com controles de acesso, sistemas de alarme sem fio e sensores de presença com câmera integrada. A tecnologia nova e exclusiva da marca controla o acesso, intrusão, vídeo e incêndio por meio de aplicativo de celular.

Universidades

Os parceiros mundiais, Hanwha, Imagesec, Infometter e Sualtech, apresentam soluções que integram cartões inteligentes, reconhecimento facial, câmeras e monitoramento de energia e água.

Para representar o papel da segurança nas universidades, o estande oferece novas tecnologias como a Estação de Recarga, uma máquina capaz de recarregar carteirinhas de acesso para facilitar a vida do estudante que não costuma andar com dinheiro no bolso. Além disso, um lançamento exclusivo da Sualtech está ganhando atualmente visibilidade mundial, o acesso a catracas através de celulares.

Condomínios

A Kiper traz várias simulações e soluções completas para condomínios. Para a entrada de moradores, a empresa oferece como simulação a leitora de QR Code via aplicativo, que permite que os portões do condomínio se abram. Integrado a isso, as câmeras inteligentes e modernos softwares facilitam o controle de dados e acesso pela central de segurança.

Outra tecnologia inovadora pode substituir o antigo interfone. A partir de uma comunhão entre centrais de segurança e condomínios, toda a comunicação da portaria se concentra em uma única ferramenta moderna e unânime em sua utilização, o celular.

Participe da revolução do mercado de segurança! A 13ª edição da ISC Brasil vai de até 8 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. Profissionais do setor podem fazer o credenciamento gratuitamente pelo site www.iscbrasil.com.br.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Izabella Mota

Facebook Comments