Segurança eletrônica já está batendo na porta da sua casa. Que tal...

Segurança eletrônica já está batendo na porta da sua casa. Que tal atender?

De acordo com o SIESE-SP (Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado de São Paulo), o mercado de segurança movimentou cerca de R$ 3,4 bilhões, em 2015, somente em SP. O índice de crescimento ultrapassou em 11%, se comparado ao ano anterior e registra um crescimento médio anual de mais de 10%. A expectativa para 2016 é um crescimento de 12% no Estado.

Com forte direcionamento para os setores públicos e privados, o mercado de segurança eletrônica vira-se também para o segmento residencial. Afinal, cada vez mais o consumidor final procura produtos e softwares que atendam necessidades dentro de casa, tanto para prevenir assaltos e investir na segurança, como para otimizar ações do dia a dia, como acender luzes, controlar a temperatura do ar condicionado e ações simples, como fechar a válvula do gás.

A Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial) tem projetado que até 2020, o número de dispositivos inteligentes em casa vai mais que dobrar. É por isso que a ISC Brasil 2016 – Feira e Conferência Internacional de Segurança traz na edição de 2016 produtos para quem quer conforto e agilidade com sistemas de segurança eletrônica.

– Já imaginou instalar uma câmera em dois minutos? Com o conceito de “faça você mesmo” da Samsung Techwin America essa realidade é possível, inclusive para quem não entende nada do assunto! A empresa trouxe para a feira os primeiros kits de vídeo vigilância com preços diferenciados e que mostram como é fácil e rápido o processo de instalação. Praticidade e segurança em questão de minutos!

– Segurança, rede e telecom podem e devem andar juntas. Essa é a proposta da Intelbras, que trouxe para seu estande mais de 30 soluções, mostrando as diferenças entre seus produtos para o mercado residencial. Na dúvida de qual produto escolher? Opções não faltam!

Ainda não visitou a ISC Brasil 2016? Corre que ainda dá tempo! A feira vai até as 20h de hoje no Expo Center Norte, em São Paulo. Credencie-se e aproveite para conhecer as inovações de um mercado com grandes apostas.

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Helena Paes

Facebook Comments