Manter o foco em novas tecnologias e em soluções para o futuro...

Manter o foco em novas tecnologias e em soluções para o futuro do cliente é um dos diferenciais da EPS Global, expositora da FIEE

Com o mercado eletroeletrônico em momento de retomada, empresas se destacam com novos conceitos de inovação e soluções para o setor. Não é diferente com a EPS Global, expositora confirmada na 30ª edição da FIEE, que classifica o evento, diante de seu novo lançamento Smart Future, como oportunidade chave para este ano no Brasil.

Atendendo as indústrias eletrônica, automotiva e de consumo do mundo, a EPS Global destaca-se com sua alta capacidade de inovação tecnológica aliada com um rápido suporte às necessidades dos clientes. Segundo Guilherme Avelino, Sales & Operations Manager da marca, a empresa atua no setor há 20 anos e procura sempre se antecipar às tendências através de parcerias, para se manter próxima de seus clientes.

Os desafios do setor no biênio 2018-2019, de acordo com o executivo, oferecem previsões positivas para seu crescimento sustentável, a boa elaboração de um planejamento estratégico e ainda, a melhoria de atendimento com o aumento da demanda das indústrias eletrônicas. “Como fazer isso tudo em um ano tão desafiante? ” Questiona ele, “Com treinamento e cursos para o nosso time no Brasil e Europa, com parcerias sólidas, validação de amostras, início de produção e suporte contínuo”, completa.

Guilherme acrescenta ainda que isso trará diferentes chances para a marca, como novos investimentos em máquinas automáticas de última tecnologia, que oferecem alta qualidade, rapidez no processo e entregas just-in-time. Trabalhando para os setores de conectividade e eletrônica, Avelino menciona que com o crescimento nessas duas frentes, novos desafios também tendem a surgir para o setor.

A EPS Global mantém o foco em seus clientes e acredita que para o mercado se desenvolver fortemente, é preciso investir em novas tecnologias, com equipamentos automáticos de gravação de IC’s de alta eficiência, permitindo que os usuários mantenham a confiança em seus serviços. E é isso que, para Guilherme, é importante para que a marca continue se desenvolvendo e alcance bons resultados em inovação, soluções e conquistas de negócios.

A FIEE Smart Future já tem data marcada, e junto com a EPS Global, te espera de 23 a 26 de julho no São Paulo Expo, com mão-de-obra de qualidade e soluções de ponta para sua empresa. Não perca! Acesse e saiba mais: http://bit.ly/2NwuF6A

Facebook Comments