Mec-Tronic Eletromar aposta em soluções simples e eficazes para atender às demandas...

Mec-Tronic Eletromar aposta em soluções simples e eficazes para atender às demandas de mercado

Focada na fabricação de adaptadores, interruptores, plugues, tomadas e caixas de distribuição e conectividade, as soluções da Mec-Tronic Eletromar compõe os mais eficazes sistemas de baixa e alta tensão para ambientes residenciais, comerciais e industriais em todo o Brasil.

Contando com um extenso portfólio, a empresa, que é presença confirmada na FIEE Smart Future, acredita na qualidade e diversidade tanto de produtos, quanto de clientes, para contribuir com um maior valor das suas soluções.

Uma das linhas de maior sucesso da marca é a Inviole de disjuntores e acessórios, que tem como principal diferencial a possibilidade do instalador/construtor lacrar o acesso aos parafusos dos bornes de fixação com um lacre alfanumérico especial. “Isso assegura que o usuário final não altere as configurações de seu quadro elétrico sem quer haja o aval do instalador”, explica Jean Mansour, executivo da Mec-Tronic Eletromar.

Jean acredita que o mercado brasileiro tem evoluído, principalmente nos setores de elétrica e energia, que teve recentes investimentos na matriz energética nacional e na eletrificação da área rural. Mas, para o executivo, projetos de automação residencial e o uso da internet das coisas devem ganhar corpo nos próximos anos e ser a grande “vedete da integração digital”.

Neste cenário, a Mec-Tronic aposta em inovações simples, que sejam voltadas para suprir uma deficiência atual no mercado e facilitem de imediato a vida do usuário, a exemplo da linha Inviole de disjuntores e IDRs que você poderá conferir de perto na FIEE Smart Future.

A FIEE Smart Future acontecerá de 23 a 26 de julho, no São Paulo Expo, em São Paulo e atua na convergência de soluções para automação, conectividade, eletrônica e eficiência energética.

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Emanuelle Herrera

Facebook Comments