Liderança disruptiva na 4ª Revolução Industrial

Liderança disruptiva na 4ª Revolução Industrial

Muito tem-se falado sobre a quarta revolução industrial, a radical transformação regada à inteligência artificial, robôs assistentes, sistemas de gestão ciberfísicos, tecnologias digitais cloud e mobile, com a essência focal na experiência do consumidor final.

A insana velocidade tecnológica que impulsiona a quarta revolução torna claro e vital a preparação das empresas nessa jornada – Não está preparado ou não se adequou? Está fora!

A preocupação com o tema é tanta que a sentença ocupa a tempos um dos primeiros lugares no ranking de buscas na internet.

“Estamos a bordo de uma revolução tecnológica que transformará fundamentalmente a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos. Em sua escala, alcance e complexidade, a transformação será diferente de qualquer coisa que o ser humano tenha experimentado antes”, disse Klaus Schwab, autor do livro A Quarta Revolução Industrial, publicado este ano.

 

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado sobre o mercado. Para continuar lendo, visite Ecommerce News.

Facebook Comments