Para a Brasformer Braspel, a FIEE 2017 garante atualização profissional e networking

Para a Brasformer Braspel, a FIEE 2017 garante atualização profissional e networking

A FIEE sempre reúne o que há de mais moderno no setor, fato este que com certeza propiciará a oportunidade do comprador se atualizar com todas as novidades do mercado”, diz a Brasformer Braspel. A empresa, que atua no mercado há mais de 40 anos, se prepara para a FIEE 2017 e transmite, por meio de uma entrevista exclusiva, quais são seus objetivos, expectativas e novidades quanto ao evento e o setor.

Em primeira mão, a marca já nos revelou quais são seus principais compradores e produtos de destaque para a 29ª edição do evento. A Brasformer Braspel espera receber concessionárias de energia, montadores de painéis, instaladores e engenharias para mostrar ao mercado a sua homologação internacional. “Nossos produtos e operação foram homologados com as normas IEC e ANSI, o que nos possibilita atender ao mercado mundial sem restrições. Apresentaremos também nossa solução em Smart Grid: o conjunto de medição BCPS 11E, que possibilita a medição de energia inteligente, prevenindo furtos e facilitando o processo de medição”. O lançamento será em conjunto com a parceira Landis+Gyr, referência mundial em medidores inteligentes.

Além disso, a empresa acredita que a FIEE permite que as principais Indústrias de Produtos e Tecnologias se reúnam para mostrar o que há de mais moderno no mundo, juntando pessoas e mentes brilhantes nos fóruns para debater e manter todos os profissionais do setor na vanguarda de soluções inovadoras. “A FIEE garante que todos do setor elétrico nacional se mantenham atualizados e conectados, permitindo com que nosso networking se mantenha pulsante e extremante atualizado”.

Diante desse cenário, a marca sabe que visitas estratégias em seu estande estão garantidas na Nova FIEE. A ideia é expandir os negócios e apresentar de maneira massiva os novos produtos e atualizações técnicas que foram implementadas nos últimos anos.

Por último, mas não menos importante, a Brasformer Braspel falou quais são os principais desafios para o biênio 2017-2018 e como os principais decisores podem movimentar a economia do setor elétrico no Brasil.

Nas Américas do Sul e Central, o Brasil sempre se manteve como referência tecnológica. Por mais que saibamos que a economia se mantem combalida, é claro que nossas projeções para médio prazo são extremante promissoras, o que nos obriga a nos manter investindo em tecnologia e em novos produtos e soluções, ampliando a demanda externa e nos mantendo a atender com força e vigor o mercado interno”.

Dessa maneira, a empresa entende qual é a sua visão e objetivo para o futuro: “Hoje exportamos mensalmente para 19 países. Nosso principal objetivo para este período é expandir nossa atuação para 30 países mensalmente, o que nos trará maior reconhecimento e disseminação de nossa marca para os principais mercados e consumidores mundiais”.

 

FIEE 2017

D25 a 28 de julho no São Paulo Expo, em São Paulo/SP. Das 13h às 20h. Entrada gratuita para profissionais do setor pré-credenciados no site do evento.

FIEE: Energia para gerar resultados.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Carolina Braga

Facebook Comments