Balanço final da Fenasucro & Agrocana aponta 91% de satisfação dos compradores que visitaram o evento

O consenso entre expositores, compradores e palestrantes sobre o papel da Fenasucro & Agrocana na indústria de bioenergia brasileira reafirma o posicionamento do evento como principal polo de negócios, relacionamentos e experiências do setor.

Pouco depois de dois meses do final da 26ª edição, o balanço geral é de que a feira trouxe muita inovação, conteúdo e oportunidades em toda a cadeia produtiva da cana.

Evaldo Mota, executivo da Ashland, esteve na Fenasucro & Agrocana e vê o evento como ponto de acesso a novas tecnologias e ao conhecimento técnico. Assim como ele, outros 39 mil profissionais visitaram a feira nos quatro dias de realização, promovendo uma movimentação de mais de R$ 4 bilhões em negócios iniciados.

Para Cauré Portugal, palestrante da Smartyeast, a Fenasucro & Agrocana atrai tanto quem quer conhecer novos equipamentos e informações técnicas, quanto quem está em busca de conteúdo e formação para o dia a dia: “A Fenasucro vem para contribuir e trazer oportunidades de novos negócios, novas conversas e novas oportunidades”, explica.

No vídeo abaixo, você poderá ver depoimentos de quem participou da edição deste ano e projeta um cenário ainda mais otimista para a Fenasucro & Agrocana 2019:

 

Conteúdo proprietário: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Redação: Emanuelle Herrera

Facebook Comments