Entenda porque a Haitian escolheu, mais uma vez, a Feiplastic

Entenda porque a Haitian escolheu, mais uma vez, a Feiplastic

O representativo portfólio da Haitian para indústria dispensa apresentações colocando-a em alto patamar de credibilidade em suas decisões estratégicas na promoção de sua marca e produtos.

Considerada um dos principais nomes internacionais de máquinas e equipamentos, a Haitian, mais uma vez, renova com a Feiplastic apresentando suas soluções no evento que o mercado escolheu.

Steve Xu, Diretor da Haitian no Brasil, explica que essa decisão está diretamente envolvida ao fato da Feiplastic oferecer aos seus clientes, expositores e profissionais visitantes, um ambiente propício para ideias inspiradoras, comparações e opções de negócios. Segundo ele, até 2019, a marca “investirá na automação da área e se adaptará com a Indústria 4.0 oferecendo a todos os clientes ‘solução de embalagem’ ideal”.

Há anos reconhecendo o impacto positivo da Feiplastic para os negócios da marca, Steve afirma que essa relação se estreitou para um ambiente colaborativo entre as partes chegando à parceria: Nós cooperamos e estamos juntos da Feiplastic há muitos anos e isso já se tornou uma parceria. Nós acreditamos fortemente que nossa estratégia está alinhada com o que a Feiplastic pode nos oferecer.” Enfatizando esse relacionamento, relembramos que não é a primeira vez que o porta-voz oficial da Haitian dispõe-se a conversar com o time da Feiplastic. Meses antes da realização da Feiplastic 2017, Steve se posicionou sobre a aderência de produtos plásticos em diversas indústrias e o impacto disso para a marca naquela edição.

Com 75% da planta comprometida para as principais marcas da indústria, a Feiplastic já inicia sua contagem regressiva para a edição de 2019 que acontecerá de 08 a 12 de Abril no Expo Center Norte, na capital paulista.
Conheça os expositores da próxima edição clicando aqui.

 

Conteúdo proprietário: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Criação: Danielle Cirilo

Comentários