Aderência do plástico por diversas indústrias e retomada da economia brasileira fortalecem...

Aderência do plástico por diversas indústrias e retomada da economia brasileira fortalecem a Haitian para a FEIPLASTIC 2017

Os números da Haitian mundo afora comprovam uma potência global na indústria de plásticos. A marca, que é a maior produtora de máquinas de moldagem por injeção, divulgou em seu mais recente balanço que entregou 26.000 máquinas somente em 2015, com atuação em mais de 130 países.

Exclusivamente para o Brasil, o porta-voz da marca, Steve Xu, diretor no país, revela que as expectativas são promissoras. Isto por conta da popularização do plástico em diversos setores. “O plástico está cada vez mais presente em nosso dia a dia. Podemos ver o plástico nos carros, nos óculos, nos carros, nos computadores. E esse crescimento só tende a aumentar”, explica Steve Xu.

E é confiante nesse cenário de crescimento, que Haitian prepara para a FEIPLASTIC um dos lançamentos de sua marca. É na feira que será apresentado internacionalmente um novo modelo da segunda geração de injetoras com alta velocidade, tecnologia de ponta que garante aumento de performance e mais benefícios na produção. “A FEIPLASTIC é a feira mais famosa em toda a América do Sul, sendo extremamente proveitosa para nossos clientes”. Para garantir a continuidade esse relacionamento, a Haitian foi uma das primeiras marcas a confirmar presença na edição 2017 do evento, dentro de um modelo especial denominado Key Partner, que amplia a exposição da marca além dos dias e fronteiras do pavilhão, garantindo diálogo com os clientes também no pré e pós evento.

Ponto decisório para a Haitian participar da experiência FEIPLASTIC foi acreditar que a retomada da economia brasileira deve acontecer já em 2017. “Acreditamos que a economia irá crescer, e que esse momento chegará logo” simplifica Steve Xu em vídeo gravado para o evento.

Esse movimento econômico deve sustentar a FEIPLASTIC 2017, que acontece de 03 a 07 de abril, no Expo center Norte, em São Paulo. Realizada há mais de 30 anos, a feira é responsável por apresentar lançamentos e tendências que ditam o ritmo da economia do setor. Para este ano, são esperadas cerca de 1.400 marcas expositoras em negociação com aproximadamente 70.000 visitantes. Além da exposição de produtos, a FEIPLASTIC agrega conteúdo e espaços temáticos que fornecem aos profissionais de toda a indústria do plástico uma verdadeira imersão nas principais tecnologias, o que colabora para a geração de negócios de toda a cadeia interligada a este mercado

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Monise Hernandez

Comentários