Yaskawa aposta em solução de soldagem inédita no mercado brasileiro

Yaskawa aposta em solução de soldagem inédita no mercado brasileiro

Desafio é uma das palavras que estão definindo muitos setores no atual mercado brasileiro. A forma com que o ritmo da retomada será ditado para alguns mercados dependerá de diversos fatores externos, e internos também.

Para a Yaskawa, empresa original de Tóquio e que está no mercado brasileiro desde 1974, dois pontos principais marcam o atual desafio para o setor de manufatura, máquinas e ferramentas: adequar produtos para a realidade brasileira e obter um incentivo concreto do governo.

Icaru Sakuyoshi, diretor-presidente da marca, acredita que falta um estímulo mais assertivo do governo brasileiro, com taxas justas e que ajudem as empresas a investirem em novos equipamentos. Diretamente relacionado a isso, o desafio direto do setor é de desenvolver soluções robotizadas voltadas para a realidade atual do Brasil, atendendo as demandas necessárias.

“Prospectar novos clientes na FEIMAFE acaba sendo um mote muito forte para a Yaskawa!”

E além desses dois pontos, algumas outras ações ajudam a concretizar a retomada direta do setor. Um desses fatores é o investimento em expor na FEIMAFE!

É por isso que a Yaskawa já está se preparando para a edição de 2017, onde levará novidades e um lançamento inédito na área de soldagem.

Sakuyoshi acredita que expor no evento é interessante pois a ocasião se torna ideal para o cliente, ao visitar o estande, não apenas vislumbrar os produtos expostos como também conhecer, ali mesmo, suas formas de aplicação nos meios de produção.

Para fazer parte desse mercado e entender mais os produtos, serviços e tecnologias que movem a economia de máquinas, ferramentas e manufatura, visite a FEIMAFE 2017. O evento acontece de 20 a 24 de junho, no Expo Center Norte, com entrada gratuita para profissionais do setor credenciados pelo site.

Facebook Comments