A Deb’Maq e sua participação nos mais diversos setores da indústria de...

A Deb’Maq e sua participação nos mais diversos setores da indústria de máquinas

Com um portfólio que abrange desde máquinas mais simples até as de maior valor tecnológico, a marca define estratégias e processos para o segundo semestre

A maior distribuidora de máquinas-ferramenta, máquinas para corte e conformação e injetoras para termoplásticos da América Latina – a DEB’MAQ – atua há 18 anos nos mais diversos setores da economia.

E no ano onde a palavra retomada começa a tomar força, a marca já vibra com alguns resultados positivos, como a volta da atuação no mercado externo, que havia diminuído com o aumento da taxa cambial. Hoje a DEB’MAQ possui condição de exportar seus produtos para locais como Bolívia, Peru, Chile, Colômbia, entre outros.

A empresa, que possui o foco em ser estritamente comercial, possui uma matriz localizada na cidade de Camanducaia, em Minas Gerais, e diversos representantes comerciais, vendedores e rede de assistência técnica especializada espalhados pelo resto do Brasil.

Variedade e referência na FEIMAFE 2017

Toda a história da DEB’MAQ foi construída junto com a FEIMAFE, afinal são 18 anos expondo no evento – o mesmo tempo em que a empresa existe.

É por isso que Eduardo Trevisan, gerente geral da marca, define a participação no evento com um grande termômetro para o segundo semestre, e as vezes até para o começo do ano seguinte. É durante o evento que a marca conhece no que a concorrência está atuando – além de saber como será o cenário para os próximos meses.

Para fazer parte do mercado e entender mais os produtos, serviços e tecnologias que movem a economia de máquinas, ferramentas e manufatura, visite a FEIMAFE 2017. O evento acontece de 20 a 24 de junho, no Expo Center Norte, com entrada gratuita para profissionais do setor credenciados pelo site.

Facebook Comments