Midea lança AirX: Novo Aparelho Controlador de Ar

Midea lança AirX: Novo Aparelho Controlador de Ar

Durante a Mostra Convengo 2018, em Milão, a Midea aproveitou o evento para comemorar os seus 50 anos de aniversário e revelou um novo produto: o AirX, aparelho de micro-gerenciamento da qualidade do ar interior. O equipamento não chega a ser um ar-condicionado, tem uma proposta diferente, já que seu objetivo principal não é controlar a temperatura, mas o ar em si.

Quais as funções do AirX?

Segundo a apresentação, o AirX é um avanço no que diz respeito à inteligência artificial doméstica. O lançamento tem múltiplos sensores de alta-precisão que monitoram a atmosfera do ambiente e se ajustam às necessidades do cômodo. Segundo a Midea, é o único aparelho do mundo que é capaz de controlar, ao mesmo tempo, a renovação, o fluxo, a temperatura, a purificação e a umidade do ar.

Além disso, o AirX possui duas saídas de ar projetadas para imitar a sensação de uma leve brisa, reforçando o sentimento de ar puro – uma técnica que a Midea está chamando de importação de ar fresco e natural. O aparelho segue a tendência para a personalização dos eletrodomésticos, e por isso ele é programado para aprender os hábitos dos usuários e se adaptar a eles.

 

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado sobre o mercado. Para continuar lendo, visite o site Web ArCondicionado para ver a matéria completa.

Facebook Comments

Deixar uma resposta