2019 será o ano da renovação, segundo a Abilumi

2019 será o ano da renovação, segundo a Abilumi

Com cerca de 400 mi de itens importados em 2018, o setor vem crescendo apoiado na tecnologia

Com uma estimativa de cerca de 400 milhões de unidades de produtos de iluminação importados em 2018, grande parte LED, o segmento vem crescendo apoiado na evolução tecnológica, principalmente desses itens, que oferecem uma ampla gama de opções e aplicações, conquistando cada vez mais consumidores.

Trata-se de um setor que vem ampliando o seu potencial a cada ano, assim como os desafios de acompanhar as novidades dessa tecnologia. Neste ano que termina, de muito trabalho, a Abilumi atuou em várias frentes. Uma delas foi o esforço para garantir a segurança de quem adquire esses itens, por meio da defesa da qualidade dos produtos certificados pelo Inmetro e no destaque da importância de fazer esta chancela de credibilidade valer, por meio da fiscalização dos órgãos competentes, dificultando as empresas inidôneas de oferecer seus produtos no mercado brasileiro.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado sobre o mercado. Para continuar lendo, visite o site Jornal da Instalação com a matéria completa.

Facebook Comments