De “cristais tchecos à iluminação das estrelas”. Tem de tudo na Expolux...

De “cristais tchecos à iluminação das estrelas”. Tem de tudo na Expolux 2016!

Maior evento internacional da iluminação começou hoje e vai até sábado, 02!

Diversidade e iluminação. Essa é a 15ª edição daExpolux – Feira Internacional da Indústria da Iluminação. O evento, que explora desde decoração até conteúdo técnico para iluminação pública e comercial, é o ponto de encontro ideal para quem quer estar por dentro das inovações, fazer networking e negócios nesse mercado.

Conheça alguns dos expositores exclusivos desse evento e aproveite para fazer seu credenciamento!

ECOFORCE e a iluminação sem custos de eletricidade

Linha de iluminação por energia solar com luminárias solares como. Balizadoras, spots, arandelas, refletores e postes fazem parte do portfólio e são uma ótima opção para iluminar áreas externas sem custos com eletricidade e instalações elétricas. Os produtos são ecologicamente corretos, utilizam fonte de energia renovável, não requerem instalações elétricas e eliminam custos com eletricidade.

Iluminação com cristais é com a HELIZART

Luminária Dolce Luce Mondo confere ludicidade e uma leveza encantadora, coroada por cristais tchecos criando múltiplos efeitos de luz. Criada para a inauguração da 1º loja física da Natura, em abril/2016 no Shopping Morumbi São Paulo.

Já a Luminária Piccolo, com estilo refinado e delicado, transcende preciosidade em detalhes ricos em cristais tchecos, podendo ser harmonizada em diversos planos conforme o ambiente.

FEMARTE e a luz das estrelas

A marca apresenta mais de 50 produtos na Expolux para ambientes externos e internos.  O destaque é a linha 2017 foi inspirada nas constelações estrelares, pois diante da diversidade de estrelas, do desconhecido para a grande maioria, do mais escuro e profundo céu noturno, do aparecer e desaparecer em milésimos de segundos, elas aparecem fortes e brilhantes, diariamente, sem desistir de vir e se mostrar, se criam, se reinventam.

Já se credenciou?  A Expolux começa hoje,28, e vai sábado, 02 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Entrada gratuita para profissionais do setor credenciados pelo site.

Veja mais: 

*Texto produzido por Helena Paes – Reed Exhibitions Alcantara Machado

Facebook Comments