Harmonia entre o belo e o eficiente na exposição da BellaLuce na...

Harmonia entre o belo e o eficiente na exposição da BellaLuce na Expolux 2016

A Bella Luce é uma daquelas empresas que sabem usar a qualidade dos seus produtos em favor de seus clientes. Com cases de sucesso em vários projetos, como lojas de shoppings e residências, a empresa mostra todo seu domínio em design, inovação e tecnologia. Este ano ela também irá mostrar todo esse potencial expondo no principal encontro de iluminação na América Latina, a Expolux. “Participamos da Feira, pois é ela que reúne os melhores do segmento da iluminação. Além de ficar em evidência entre grandes players, vemos a oportunidade de fazer networking e, claro, gerar negócios”, Jonatas Mazzotti, diretor da marca.

Por conta das crises elétricas e as contas altamente caras dos brasileiros nos últimos tempos, a Bella Luce trabalha com negócios que vão além de oferecer estética, mas sim luminárias que funcionem de forma inteligente buscando o equilíbrio entre o visual e a conscientização, com luminárias adequadas para cada tipo de produto. “A Bella Luce vem investindo na tecnologia LED que proporciona maior vida útil do produto através da melhoria na eficiência energética (w/lm) que reflete na redução de consumo de energia”, comenta Mazzotti.

A Bella Luce levará para o evento a linha de embutidos, arandelas, balizadores, pendentes, sobrepor, entre outros. Credencie-se e veja a toda a harmonia entre o belo e o eficiente na Expolux 2016, de 28/06 a 02/07, no Expo Center Norte.

MAIS QUE SOMENTE UMA EXPOSIÇÃO…
Dentre as novidades trazidas pelos expositores no evento, também acontecerão programações simultâneas, como: a Arena do Conhecimento Simpolux, com palestras e talks de 30 minutos que tratarão de temas relacionados às soluções tecnológicas em iluminação; e o Espaço Design, área exclusivamente dedicada a mostra de LIGHT DESIGN e DESIGN DE INTERIORES, trazendo as principais tendências e aplicações disponíveis no mercado, além de apresentar o que há de mais sofisticado e atraente no mercado.

* Texto produzido por Andressa Bezerra – Reed Exhibitions Alcantara Machado

Facebook Comments