Do luxo ao econômico: tem de tudo na exposição da Itamonte na...

Do luxo ao econômico: tem de tudo na exposição da Itamonte na Expolux 2016

Diversidade em iluminação são as palavras de ordem na 15ª edição da Expolux.

Setorizada em dois pavilhões a feira está dividida em: pavilhão verde, que abrange o melhor da iluminação comercial, industrial, pública e componentes; e o pavilhão vermelho, que reúne iluminação decorativa e residencial.

Dando brilho a este último pavilhão, a empresa Itamonte irá expor a linha +LUZ, a mais nova grife de iluminação do mercado nacional. A linha conta com produtos que vão do clássico ao moderno. Toda a linha é importada com rigoroso controle de qualidade e dentro dos padrões técnicos do mercado nacional. Em entrevistas com os organizadores do evento, a empresa diz que não pode mencionar detalhes dos produtos que serão expostos, mas quem comparecer ao evento terá o privilégio de conhecê-los em primeira mão.

Ainda em entrevista, o diretor geral da Itamonte, Eduardo Cioffoletti, comenta a importância de participar da Expolux. “Além de ser uma feira bienal, é a única feira específica do nosso setor. É uma vitrine muito boa para fortalecimento da nossa marca junto ao público que vem visitar a feira, é a chance que temos de estreitar o relacionamento com nossos clientes, massificando não só a marca, mas também nossos produtos”.

Entrando na questão de economia, a empresa também menciona a importância dos produtos com tecnologia LED, que é uma tendência mundial e tem sido cada vez mais popularizada no Brasil. “As luminárias com o uso para lâmpadas LED, ou luminárias que tenham o LED integrado, é uma grande saída que a Itamonte vem encontrando para contribuir com a redução na conta de luz, e automaticamente do consumo geral de energia do país”, diz Cioffoletti.

Visite a Expolux, principal encontro de iluminação na América Latina, de 28/06 a 02/07, no Expo Center Norte. Acompanhe a abertura do credenciamento aqui.

* Conteúdo produzido por Andressa Bezerra – Reed Exhibitions Alcantara Machado

Facebook Comments