Amenidades criativas para VIPs

0
22

Em seu auge, Mariah Carey declaradamente não fazia check-in em um hotel até que garantisse um novo vaso sanitário e torneiras em ouro na suíte que fosse ficar. Embora demandas como esta não sejam comuns, os melhores hotéis do mundo há tempos compreenderam que é preciso ir além. Vamos dar uma olhada em amenidades para se desfrutar sendo uma celebridade ou não.

 

  1. Na chegada, um banho refrescante está geralmente no topo da lista das prioridades de um viajante. No Viceroy Riviera Maya, esta experiência torna-se especial pela presença de um concierge. Mais do que apenas um fornecedor de produtos, este membro da equipe explica as propriedades únicas de cada sabonete e ajuda os convidados a escolher uma combinação perfeita de essências. Uma vez que a seleção é feita, o concierge corta as barras de sabão na hora e apresenta aos convidados.

 

  1. No Willows Lodge, casais apaixonados podem desfrutar da amenidade especial “Não Perturbe”, que entre outros mimos disponibiliza uma experiência borbulhante numa banheira com essências variadas, pétalas de rosas, champagne e morangos com chocolate. Mas não é só isso. O convidado que chega com seu animal de estimação tem à disposição o “Pet VIP”,  que inclui serviço de quarto, revista especializada e uma cama com serviço automático para apagar as luzes.

 

  1. No último piso do Conrad Nova York, um exclusivo coquetel faz convidados aguardarem até 3h para poder ter o sabor dos deuses em suas bocas, com o Prosecco & Ice Pop, iguaria à base de gelo frutado do famoso People’s Pop coberto com Prosecco refrigerado ao máximo ou rosé. Os hóspedes das suítes do hotel podem ainda criar seu próprio blend.

 

  1. The Peninsula Beverly Hills sabe muito bem como agradar qualquer VIP e oferece fronhas personalizadas com monograma, que vai fazer qualquer um se sentir em casa. As iniciais são aplicadas no próprio hotel e os hóspedes podem levar as fronhas para casa ou deixá-las, onde serão armazenadas para a próxima visita.

 

  1. Os hóspedes mais novos recebem um olhar especial no The Penisula Chicago, graças à sua amenidades para crianças. No check-in, o mascote Peter – O Urso  chega para cumprimentar os pequenos com uma imensa variedade de doces. Os quartos tem produtos de acordo com a idade dos ocupantes, desde presentes de marcas famosas como a Burt’s Bee ou Johnson & Johnson. Roupão e chinelos podem ser encontrados nos armários e um console de videogame pode ser configurado no quarto com antecedência.

 

  1. No Beverly Hills Hotel and Bungalows o foco sobre os hóspedes mais jovens também merece destaque. Na chegada, as crianças são recebidas pelo nome e formalmente apresentadas ao seu cartão de VIP. Isto dá direito ao portador a bebidas não alcoólicas no Fountain Coffee Shop. No quarto, um urso de pelúcia exclusivo, chocolate chips e pipoca. No banheiro, um pato de borracha e roupão de banho infantil.

 

  1. Dependendo do tipo de quarto no Shangri-La Boracay Resort & Spa, existe uma amenidade secreta a ser descoberta. Os hóspedes do Pool Villa, por exemplo, podem esperar um serviço de turndown com um mix de Bacardi Mojito. Todos os hóspedes do Villa recebem uma bandeja de guloseimas servidas em uma “sungka” – jogo de tabuleiro tradicional Filipino -, além de um conjunto de banho como presente de despedida no check-out.

 

  1. Officina Profuma Santa Maria Novella é marca sinônimo da cidade de Florença, onde tudo, desde doces ao perfume, tem fabricação própria. Os hóspedes do Hotel Regency são presenteados com uma caixa de produtos selecionados após o check-out, onde cada item conta uma história particular, oferecendo aos convidados uma recordação do seu tempo na cidade.

 

  1. Antes de chegar no Acqualina Resort, a equipe de relacionamento vai tentar obter o máximo de informações sobre os hóspedes, incluindo preferências, ocasiões especiais e nomes das crianças e suas idades. De um bolo e balões para um aniversário infantil, ao chocolate com morangos cobertos para um aniversário, a equipe de amenidades artesanais aprimora a experiência de uma estadia memorável.