Os bastidores da hotelaria contados por quem entende do negócio – e tem muitas histórias para contar!

0
279

A hoteleira Lucila Figueiredo, que tem mais de 20 anos de profissão, virou assunto na semana passada ao começar uma thread no Twitter contando sobre suas experiências

Convenhamos, quem trabalha no mercado hoteleiro adquire uma vivência em todas as áreas não é mesmo? Afinal para um hotel funcionar é preciso lidar com a cozinha, a recepção, a arrumação dos quartos e por aí vai.

A Lucila Figueiredo, uma hoteleira com mais de 20 anos de profissão, resolveu no começo desse mês falar sobre suas experiências mais excêntricas no trabalho ao criar uma thread no twitter – e para quem está se perguntando o que é thread, é uma nova forma de contar história,  uma série de tweets interligados, sobre qualquer coisa. Geralmente, eles são do mesmo assunto, mas isso não é uma regra, como explica Beatriz Kalil em seu texto sobre o tema.

Separamos algumas das experiências mais curiosas para você se divertir também:

 

Confira a thread completa, que conta com mais de 100 itens, no Twitter da Lucila!

E a gente sabe que, como em qualquer outra área, essas experiências ajudam na construção de um profissional mais preparado para a rotina e qualquer imprevisto.

É por isso que  a Equipotel é importante e necessária para qualquer profissional que deseja proporcionar uma hospitalidade diferente para seu cliente! Quer saber mais sobre o evento? A gente te conta aqui!

E aguarde pois em breve teremos a Lucila aqui no nosso Canal falando sobre sua experiência

Assine nossa newsletter para ficar sempre por dentro de tudo que acontece no setor hospitaleiro e na Equipotel 2019!

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Helena Paes Alfarelos