Área Cozinhar & Servir traz inovação e qualidade

0
148

Às vésperas de sua 56ª edição, a Equipotel vem agitando o cenário de hospitalidade no Brasil e na América Latina, principalmente pelo novo modelo que irá apresentar, contando com 7 áreas – Décor & Conforto, Gestão & Conectividade, Lazer & Entretenimento, Cuidados & Limpeza, Relax & Bem-Estar, Serviços & Facilidades e Cozinhar & Servir.

Quando o assunto é conquistar clientes pelo paladar, as coisas são bem mais complexas que parecem. Não basta uma boa comida. Foi-se o tempo em que o sabor era suficiente, hoje levar o bem-servir e o bem-estar à mesa é palavra de ordem.

Com um público mais antenado e as redes sociais fazendo parte do seu trabalho na divulgação positiva e negativa de estabelecimentos, a área Cozinhar & Servir vai além de simplesmente apresentar as últimas novidades em equipamentos e soluções, tornando-se um ponto de encontro que vai encantar e ensinar a destacar-se num cenário altamente competitivo, com a presença de renomadas empresas como a Engefood, Alho Negro do Sítio, Cozil, Detalhes, Elvi, Fazenda Santa Lúcia, Grill Oriental, La Pianezza Gourmet Fit, Loucos por Queijo, Mult-Grill Express, Pilão, Três Corações, Sachê & Sachê, Topema, Tritury Tweeny, Vicensotti, Cino Coffee e Nestlé.

Com 20 anos de mercado, a Detalhes leva toda a sua lista de cestas para alimentos, com ampla gama de modelos e cores. Daisy Murad, diretora comercial da empresa, destaca a resiliência da cadeia da hospitalidade como motivo para a 13ª participação consecutiva na Equipotel “As expectativas para a feira são sempre boas, apesar da recessão que o Brasil está passando, este setor sempre contribuiu para gerar bons negócios para a empresa”, revela.

Presente em todas edições da feira desde o início, a Toalhas Florence lança sua linha jeans de toalhas de mesa e guardanapos durante a Equipotel. “O potencial da feira para geração de negócios, networking e troca de conhecimento é imenso. Mesmo com a crise, observamos espaço de crescimento para todas as áreas que compõem a cadeia da hospitalidade, o que seguimos alcançando ano após no evento”, declarou Tathiana Morchid, diretora da Toalhas Florence.

Estreando como expositora, a Fazenda Santa Lúcia, referência na torra de café, faz o lançamento de suas máquinas de café expresso, além de apresentar sua linha de capsulas. “Já tivemos muito sucesso com a nossa máquina e agora vamos apresenta-la ao mercado da hospitalidade. Além das oportunidades de negócio, temos particular foco no estabelecimento de networking com os visitantes e demais expositores da Equipotel”, conta Reginaldo Rodrigues, porta voz da empresa.

Então anote na sua agenda. De 18 a 21 de setembro, das 11h às 20h, no São Paulo Expo, Equipotel, 56ª edição. Esperamos por todos!

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: A4&Holofote Comunicação