Novidades em produtos e tecnologias na Equipotel 2018

0
142

Sempre contemplando todos os segmentos do mercado da hospitalidade, a Equipotel apresenta as melhores empresas e produtos para um público qualificado em busca de inovação, tecnologia e pioneirismo na área. Esse ano não vai ser diferente e em sua 56ª edição, a feira leva para o São Paulo Expo o melhor no portfólio de empresas nacionais e estrangeiras.

A francesa Grosfillex, por exemplo, retorna trazendo lançamentos das suas linhas de móveis e lâminas decorativas para paredes (retrofit). Apostando em ambientes externos, as novidades são as Banquetas Bar, os novos guarda-sóis, espreguiçadeiras e sofás sunset. Gilberto Pirez está confiante na feira e público especializado: “Na Equipotel encontraremos designers, arquitetos, donos e gestores de meios de hospedagem. Esperamos apresentar para o maior número possível de visitantes, sobretudo os especialistas, as novas tendências de móveis produzidos com materiais variados, além de explicar sobre novas tecnologias que permitem um design mais moderno, um acabamento mais fino”, comenta o gerente de vendas.

Pela primeira vez no maior encontro de hospitalidade da América Latina, a MisterLED mostra soluções de iluminação que unem design de ponta, sustentabilidade e inovação, com a exposição de produtos normalmente feitos sob medida a partir do projeto de seus clientes, além da nova linha de luminárias Tunable White, que possibilita o controle da temperatura de cor emitida pela lâmpada. O diretor comercial Fabio Cassaro, é quem comemora a presença: “por ser nossa primeira participação, a intenção é divulgar nossa marca e produtos para o crescente mercado da hospitalidade. Escolhemos a Equipotel para ter acesso a um público específico que estamos atuando”.

Sucesso na Europa, a tenda retrátil funcional para ambientes externos da RGM Italian Outdoor Space também estará em exposição no evento. Referência internacional no design de coberturas, a empresa traz para o país o lançamento e enxerga a feira como uma excelente oportunidade de negócio para a marca. “O mercado hoteleiro continua a crescer, temos conhecimento de várias obras que iniciarão no segundo semestre e em 2019. Acreditamos com firmeza que o mercado crescera nos próximos 5 anos e vamos à Equipotel em busca dessas novas oportunidades de negócio”, afirma Guido Bonetto, diretor comercial para o Brasil da marca italiana.

De 18 a 21 de setembro você confere esses e outros lançamentos para a hospitalidade durante a 56ª Equipotel, que integra as últimas novidades em ambientação, serviços e produtos, da iluminação ao mobiliário, tudo em prol do conforto e bem servir.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: A4&Holofote Comunicação