A hora e a vez das crianças

0
99

No cinco estrelas Shangri-La Hotel em Singapura, os hóspedes mais novos podem ir a um safari, explorar o espaço, balançar como o Tarzan através das copas das árvores, aventurar-se no mundo subaquático ou dormir em um castelo de conto de fadas, tendo como trabalho apenas convencer seus pais na hora da reserva de um quarto.

No início deste ano, o hotel renovou o seu nono andar, dedicando todo o espaço para os viajantes com crianças, que podem experimentar cinco fantásticas suítes familiares temáticas totalmente inéditas, medindo aproximadamente 75m2.

Com decorações extravagantes e pensadas para o entretenimento das crianças, na suíte safari, por exemplo, pode-se dormir sob uma tenda e ao lado de um quadro de animais das planícies africanas. Enquanto isso, na subaquática, tem-se uma cama em forma de submarino, enquanto na suíte casa da árvore, os pequenos contam até com uma escada para descer delas.

Todos os quartos vêm configurados com dois banheiros, sendo o maior deles equipado com banheira para bebês, fraldário e espaço adicional para armazenamento. Há também roupões e pantufas para que crianças aproveitarem o máximo das amenidades oferecidas.

Durante a reserva é possível ainda solicitar acessórios necessários, como assentos de carro, carrinhos, berços desmontáveis, babadores, brinquedos de banho e muito mais. Para as crianças hospedadas em qualquer uma das suítes temáticas familiares, cardápio kids com hambúrgueres, sorvetes e outros itens de gosto geral, enquanto os adultos contam com o melhor da culinária local e usufruem de um concierge.

Podendo acomodar dois adultos e duas crianças com menos de 12 anos, as diárias começam em R$1.800. Para famílias mais numerosas, as suítes podem se conectar a um quarto de luxo, criando um conjunto de três dormitórios.

Além das novidades, o hotel oferece ainda 19 opções familiares com mobiliário mais tradicional, além de duas novas áreas de lazer indoor e ao ar livre, onde as crianças podem divertir-se em um parque aquático, fingir serem rockstars, ou participar de jogos em um navio pirata.

 

CRÉDITO DA FOTO: CORTESIA Shangri-La Hotel Singapore

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: A4&Holofote Comunicação