Modex Energy confia na tradição da Brasil Offshore e acredita no papel...

Modex Energy confia na tradição da Brasil Offshore e acredita no papel da feira no fortalecimento da rede de fornecedores em Macaé

Expositores pelo segundo ano consecutivo, executivo da marca fala das projeções do mercado e dos projetos que estão sendo preparados para Brasil Offshore e para o ano de 2019.

“O setor caminhou bem em 2018, com importantes conquistas e a reorganização do ambiente regulatório”, avalia Carlo Vollmer, Country Manager da Modex Energy, em entrevista exclusiva para o nosso Canal de Notícias.

Carlo Vollmer, Country Manager da Modex Energy

Para o executivo, o principal desafio do setor é manter a continuidade nas ações para que o mercado se consolide nesse movimento de retomada iniciado em meados de 2017 com a realização da última edição da Brasil Offshore e neste contexto vê a marca pronta para o promissor cenário da indústria.

Confira abaixo a entrevista completa com o Country Manager da Modex Energy, onde ele fala da sua expectativa para a edição comemorativa da Brasil Offshore e o foco de seus investimentos em 2019.

 

Brasil Offshore –  A indústria de óleo e gás tem protagonizado boas notícias e encabeçado o momento de transformação e retomada dos projetos e a abertura de novas oportunidades. Como sua empresa tem se preparado para esta nova fase?

Carlo Vollmer – A Modex começou a operar no Brasil em 2013, nestes mais de 5 anos passamos pela maior recessão da indústria de óleo e gás no país, com poucas, pequenas oportunidades. Mesmo assim, foram anos de crescimento e relativa estabilidade nas nossas operações, devidos principalmente à nossa excelência no atendimento aos clientes e ao apoio deles. Temos uma operação já madura, com espaço e fôlego para crescer, que venha a retomada!

BOS – Na visão da marca, quais os principais desafios do setor no biênio 2018-2019?

CV – O setor caminhou bem em 2018, com importantes conquistas e a reorganização do ambiente regulatório. Esperamos que em 2019 o setor continue mostrando seu valor a todas as camadas da sociedade.  É uma tarefa árdua e contínua, e que vem sendo feita com sucesso.

BOS – Qual o foco dos investimentos de sua empresa até 2019?

CV – Estamos focando no aumento da nossa frota de locação, que inclui todas as famílias de módulos e containers offshore. E também na customização e venda de containers novos para os projetos que estão chegando. Dispomos de uma fábrica própria e grande capacidade de manufatura. O nome Modex significa “Modular Excellence”; o projeto, fabricação, venda e locação de containers é o nosso negócio.

BOS – A Brasil Offshore completa 20 anos de atuação no mercado e em 2019 promoverá sua edição comemorativa. Qual a relação da sua marca com o evento?

CV – A Modex está participando pela segunda vez no evento. Tivemos um ótimo retorno da edição anterior, consideramos uma boa oportunidade para divulgação da marca e sobretudo para os clientes verem ao vivo a qualidade dos nossos containers. Pessoalmente, já participo da feira – como expositor ou visitante – desde sua criação, quando ainda era no CEFET, próximo à Lagoa de Imboassica. A feira já é uma tradição em Macaé, conseguiu construir seu espaço, a cidade merece.

BOS – A Brasil Offshore será palco para desenvolvimento da indústria fornecedora do pré-sal, qual seu interesse de atuação nessa nova fase da indústria de O&G?

CV – Nosso interesse é conhecer as novas demandas, propor e desenvolver novos produtos e serviços que atendam ao mercado. Também estar aberto a novos negócios e formas de fazer as coisas.

BOS – Qual a sua expectativa para a Brasil Offshore 2019?

CV – Será o momento ideal para rever nossos clientes, fornecedores e parceiros, e para demonstrar a qualidade e excelência de projeto dos nossos produtos.


A Brasil Offshore completa 20 anos de atuação e promoverá sua edição comemorativa, trazendo a Modex Energy e sua frota completa de locação, que inclui todas as famílias de módulos e containers offshore. Continue acompanhando os preparativos e as principais notícias da indústria em nosso Canal de Notícias para ficar por dentro das novidades.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Redação: Emanuelle Herrera

Facebook Comments