Retomada de negócios na área de petróleo faz surgir novas oportunidades nas...

Retomada de negócios na área de petróleo faz surgir novas oportunidades nas cidades do norte fluminense

O anúncio de alguns negócios na área de petróleo e gás tem feito soprar uma boa brisa de retomada da economia do note fluminense, principalmente nas cidades de São João da Barra, Rio das Ostras e Macaé. Conhecida como a capital do petróleo, Macaé já sente até mesmo o seu mercado imobiliário reaquecer. Uma empresa chegou a colocar a venda dois andares num dos mais importantes prédios comerciais da cidade, o Petro Office, em Imbituba. O complexo do Açu, levou muita riqueza para região e tem a  tendência de crescimento é exponencial. Havia rumores da construção de um Spoolbase no Açu, uma obra da TechinipFMC, muito antes mesmo do anúncio na quarta-feira(6) da empresa da conquista de um contrato de quase US$ 1 bilhão, cerca de R$ 3,7 bilhões, para diversos serviços no pré-sal de Santos.

Para lembrar,  a TechnipFMC anunciou que venceu  uma licitação relacionada ao campo Mero, no bloco de Libra, dentro no pré-sal da Bacia de Santos. Pelo acordo,

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado sobre o mercado. Para continuar lendo, visite PetroNoticias com a matéria completa.

Facebook Comments