Brasil Offshore já transforma Macaé em vitrine mundial do petróleo e gás

Brasil Offshore já transforma Macaé em vitrine mundial do petróleo e gás

Feira chega a décima edição com potencial de projetar Macaé para o mundo | Foto: Wanderley Gil - Arquivo

Feira garante ocupação de 87% do espaço para expositores e entra na agenda das grandes operadoras globais da indústria offshore

Com o alavanque gerado a partir dos leilões promovidos pela Agência Nacional do Petróleo (ANP), e os avanços alcançados através da consolidação da “agenda da indústria de óleo e gás”, o interesse das grandes operadoras de energia em investir pesado na Bacia de Campos vai ser reforçado durante os quatro dias da 10ª Edição da Feira Brasil Offshore, que acontecerá nos dias 25 a 28 de junho, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, em Macaé

E o que será reafirmado em junho começa a ser pavimentado agora. O potencial da edição histórica da feira deste ano é promover negócios que superem a marca de R$ 500 milhões, algo palpável diante das transformações vividas pelo mercado ao longo dos últimos anos.

Mediante um otimismo importante para fortalecer ainda mais o setor, empresas já reservaram cerca de 87% da área de expositores, no pavilhão nobre do Centro de Convenções. Segundo o diretor de eventos da Reed Exhibitions Alcântara Machado, responsável por organizar a feira, Daniel Pereira, as expectativas são ainda maiores.

 

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado sobre o mercado. Para continuar lendo, visite O Debate On com a matéria completa.

Facebook Comments