Novos recursos e investimentos em infraestrutura para a cidade de Macaé devem...

Novos recursos e investimentos em infraestrutura para a cidade de Macaé devem movimentar o setor de óleo e gás

porto_de_macae_investimentos

O ano de 2019 começou com boas notícias para o setor de óleo e gás brasileiro. Além dos leilões que foram agendados para o segundo semestre, a cidade de Macaé vem se reafirmando como protagonista neste cenário extremamente promissor.

O prefeito da cidade, conhecida como a Capital Nacional do Petróleo, antecipou o lançamento do Programa de Desenvolvimento Avança Macaé que garante novos recursos e investimentos para implementação de infraestrutura e serviços que beneficiem o desenvolvimento econômico e social de Macaé, movimentando o mercado de trabalho e o setor de óleo e gás.

Do ponto de vista estadual, o recém-eleito governador do Rio de Janeiro também anunciou medida que deve atrair as operadoras e empresas interessadas em investir na região: a construção do Terminal Portuário de Macaé.

É neste contexto que Macaé faz jus a terceira posição do ranking de cidades do Estado do Rio de Janeiro com maior potencial de investimentos, sendo a única a receber a Brasil Offshore, o evento oficial da cadeia de fornecedores da Bacia de Campos.

Para apoiar esses investimentos em infraestrutura, a 10ª Brasil Offshore amplia sua grade de conteúdo técnico para 190 horas e traz novidades para quem quer fazer novos negócios em 2019.

Continue acompanhando os preparativos para o principal evento da indústria offshore e assine nossa newsletter para saber em primeira mão as notícias do setor.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcântara Machado
Redação: Emanuelle Herrera

Facebook Comments