A Brasil Offshore tradicionalmente reúne os maiores nomes da indústria de óleo e gás, entre eles, a Valcester, empresa fornecedora de válvulas para os setores naval, offshore, industrial e construção civil.

Reconhecida por ter um portfólio de alta qualidade, a marca atua há 25 anos no mercado e faz investimentos contínuos para oferecer melhorias para seus colaboradores e produtos.

Para Michelle Capella, gerente de qualidade da Valcester, a busca por aperfeiçoamento constante é a melhor forma de atender e entregar excelência para seus clientes: “Recentemente, por exemplo, fizemos a renovação do Certificado ISO, já atualizando para o padrão ISO 9001:2015”, explica.

Na visão da marca, o principal desafio do setor no biênio 2018-2019 é manter esse fluxo de investimentos e novos recursos já aprovados para este ano, e que devem oferecer o suporte necessário para um crescimento sustentável do mercado.

Em 2019, a Valcester está em busca de novos clientes e por esta razão confirma sua participação na Brasil Offshore. Segundo Michelle, a marca é atuante na área foco do evento e planeja em parceria com a feira, atender às necessidades de seus clientes com excelência nos produtos e no atendimento, além de divulgar sua posição no mercado.

A Brasil Offshore completa 20 anos de atuação e promoverá sua edição comemorativa, trazendo a Valcester e seu portfólio completo de válvulas hidráulicas voltadas para o setor de óleo e gás. Continue acompanhando os preparativos e as principais notícias da indústria em nosso Canal de Notícias para ficar por dentro das novidades.

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcântara Machado
Produção: Emanuelle Herrera

Facebook Comments