Novas tecnologias prometem agregar maior valor aos negócios da Expresso Predileto Comércio...

Novas tecnologias prometem agregar maior valor aos negócios da Expresso Predileto Comércio e Transportes

Trabalhando constantemente para gerar negócios no setor de óleo e gás e fortalecer a indústria no eixo Rio-Macaé, a Brasil Offshore conta por mais um ano com a participação da Expresso Predileto, e dessa vez, a empresa além de realizar prospecção de clientes e networking, também comemorará a 10ª edição do evento, juntamente com os 40 anos da Bacia de Campos.

A Expresso Predileto possui mais de 58 anos de mercado, e desde 1983 opera em Macaé. Sua participação na Brasil Offshore, da qual faz parte desde a primeira edição, fez com que a marca contemplasse continuamente a expansão de suas frotas; segundo Ricardo Barros, CEO da empresa, “Acreditamos que crescemos junto com a feira e é um bom investimento para nós. Todos os nossos clientes, sabendo de nossa participação no evento, nos procuram nele. Se tornou uma tradição estar presente na Brasil Offshore”.

O CEO ainda contempla melhores perspectivas no setor, que por consequência dessa retomada, pôde liberar renovação e liberação de frotas. Tendo em vista que seu foco é voltado a empresas offshore e demais construtoras ligadas à indústria de petróleo, também alavancaram projetos tecnológicos, com aplicativos e câmeras de imagens auditadas. “Ainda está em andamento, mas promete agregar maior valor ao nosso negócio”.

A Brasil Offshore também será palco para desenvolvimento da indústria fornecedora do pré-sal e com as tecnologias das quais Ricardo e sua equipe estão embarcando, o objetivo da marca será agregar ainda mais valor a esses serviços; “Quer seja para melhoria da segurança, (QHSE), quer seja para otimização dos custos dos nossos clientes na medida que disponibilizamos mais informações…o caminhão começa a ser um detalhe, a informação é o produto principal”, destaca o CEO.

Em 2019 a Brasil Offshore continuará promovendo as iniciativas para geração de negócios e te espera, junto com a Expresso Predileto, de 25 a 28 de junho em Macaé, no Rio de Janeiro. Para maiores detalhes sobre o evento, acesse: http://www.brasiloffshore.com/

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Ana Carolina Tissoni

Facebook Comments