A edição comemorativa de 20 anos de Brasil Offshore e a retomada...

A edição comemorativa de 20 anos de Brasil Offshore e a retomada do setor de petróleo e gás em 2019

Em 2019 a Brasil Offshore será marcada além do reaquecimento do setor e as projeções positivas dos últimos leilões, pela sua edição comemorativa de 20 anos, reunindo toda a cadeia produtiva, bem como operadores, epcistas, integradores e fornecedores que atuam na indústria de óleo e gás e de empresas, em especial, que atuam na Bacia de Campos e na Bacia de Santos.

A sua 10ª edição promoverá um evento voltado para o futuro dessas bacias, – que marca o otimismo do mercado – com experiências e uma exposição completa orientada por novas tecnologias e soluções para toda a cadeia de exploração e produção de petróleo e gás.

Diante da consolidação do cenário de O&G, juntamente com os afretamentos locais e a entrada de empresas estrangeiras no mercado nacional, novos investimentos e parcerias se dispõem, tornando as previsões ainda mais positivas para os expositores e visitantes do evento.

O Brasil obteve 75% de todos os bônus de assinatura pagos em leilões de exploração de petróleo que foram realizados no mundo desde 2016. A simplificação das normas e regras que estipulam a exploração também tem atraído empresas estrangeiras para o setor de óleo e gás brasileiro, além de permitir a participação de pequenas empresas nacionais na área de serviços, segundo a fonte O Globo.

A Brasil Offshore acompanha a retomada do setor, e o sucesso de leilões. As novas medidas regulatórias e a procura deste mercado trazem também a retomada de investimentos, a expectativa positiva de negócios para 2019 e a criação de novos postos de trabalho em Macaé. E ai? Vai perder? De 25 a 28 de junho você tem um encontro marcado em Macaé, no Rio de Janeiro.

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Ana Carolina Tissoni

Facebook Comments