Começando muito bem: segundo semestre abre com mais reconhecimentos para o Brasil; gins, uísques e uma seleta lista de destilados nacionais recém-premiados

0
77

Parabéns ao destilado nacional: concorrendo lado a lado com bebidas de outros 90 países e passando pela rigorosa avaliação de cerca 400 jurados, bebidas aqui produzidas no Brasil abriram as premiações do semestre conquistando importantes medalhas na Inglaterra. Foi no disputado IWSC – International Wine and Spirit Competition, realizado recentemente no Reino Unido.

lebbos_hop_gin_2019

Entre os premiados estão o gim Lebbos e o uísque 3 Lobos, ambos produzidos pela cervejaria a destilaria mineira Backer. Ambos receberam medalhas de Prata em suas categorias. O IWSC é um dos mais tradicionais e disputados concursos mundiais de bebidas, realizado há 50 anos no Reino Unido. A competição avalia e premia as melhores bebidas por meio de análises sensoriais e análises.  no painel de degustação. Neste ano foram quase 3.000 inscrições.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado sobre o mercado. Para continuar lendo, visite o site Revista Carta Premium com a matéria completa.